
agora alguém com argumentos lógicos me explica qual a graça de simplesmente seguir a sociedade? já me acusaram por isso. falam q gostou de causar polêmica por simplesmente perguntar em quem vc vai votar pra presidente. falam q gosto (por mero prazer) de criar confusão e desordem. tem coisa melhor que todo mundo feliz e vc simplesmente lançar: "gente, e a pena de morte ein?". isso sempre puxa pra suicídio e aborto. sempre polêmico, e eu ali, como sempre, do contra. a causadora.
se me falam que aquele livro é perfeito e o garotinho é o mais perfeito e uhul vamos casar com ele, já pode saber, eu vou lendo com um hiper olhar crítico. sei lá, ir junto com a opinião da massa me da a idéia de q estou sendo 100% manipulada por um tanto de palavras juntas. de fato o livro é bom, mas longe de perfeição por favo e o boyzinho é o mais cuzento que pode existir.
não me vem falar daquele que é MUITO ruim porém eu amo. eu saio até na porra se precisar. as pessoas que não entendem filmes mais complexos fica complicado de debater alguma coisa. mas vai ver, é só pq sou do contra.
eu gosto de ser assim, é bom. eu sempre causo, meu nome sempre aparece e meus argumentos qse sempre convincentes, qse sempre. as vezes sou desmontada mas como é bom gritar pro mundo: EU ODEIO O EDWARD E RESIDENT EVIL É O MELHOR FILME QUE EXISTE!
[as pessoas até olham meio torto depois disso]
Nenhum comentário:
Postar um comentário