quinta-feira, 27 de novembro de 2008

do contra




alguém, além de mim, lembra do do contra da turma da mônica? caramba, o cara dava nos nervos: se todo mundo queria ir nadar, ele queria cinema mas se de repente todos queriam ir no cinema ele simplesmente queria nadar. de fato dava nos nervos.
agora alguém com argumentos lógicos me explica qual a graça de simplesmente seguir a sociedade? já me acusaram por isso. falam q gostou de causar polêmica por simplesmente perguntar em quem vc vai votar pra presidente. falam q gosto (por mero prazer) de criar confusão e desordem. tem coisa melhor que todo mundo feliz e vc simplesmente lançar: "gente, e a pena de morte ein?". isso sempre puxa pra suicídio e aborto. sempre polêmico, e eu ali, como sempre, do contra. a causadora.
se me falam que aquele livro é perfeito e o garotinho é o mais perfeito e uhul vamos casar com ele, já pode saber, eu vou lendo com um hiper olhar crítico. sei lá, ir junto com a opinião da massa me da a idéia de q estou sendo 100% manipulada por um tanto de palavras juntas. de fato o livro é bom, mas longe de perfeição por favo e o boyzinho é o mais cuzento que pode existir.
não me vem falar daquele que é MUITO ruim porém eu amo. eu saio até na porra se precisar. as pessoas que não entendem filmes mais complexos fica complicado de debater alguma coisa. mas vai ver, é só pq sou do contra.
eu gosto de ser assim, é bom. eu sempre causo, meu nome sempre aparece e meus argumentos qse sempre convincentes, qse sempre. as vezes sou desmontada mas como é bom gritar pro mundo: EU ODEIO O EDWARD E RESIDENT EVIL É O MELHOR FILME QUE EXISTE!

[as pessoas até olham meio torto depois disso]

Nenhum comentário: