sábado, 15 de novembro de 2008

apenas me prometa

apenas me prometa que se der tudo errado você vai continuar em pé. me prometa que quando eu chorar não vai ficar triste, que quando eu cair, vc não vai cair junto.
prometa, apenas me prometa, que não vai pisar ou rir da minha cara quando eu simplesmente me sentir fraca o suficiente para desistir de tudo. prometa que vai estar ali, ou, caso nao esteja, prometa que não vai estar para desgraçar mais ainda tudo. prometa, apenas, que de fato poderei contar com vc, e caso nao possa, prometa não estar lá.
em caso de morte, prometa ir no meu enterro. prometa, sim, abraçar minha família. caso contrário, prometa nem se mostrar interessado. não estou aqui para esmolas. prometa ligar quando eu sumir e me visitar no hospital. ou então, prometa nem se dar ao trabalho. prometa dizer "força" na hora de maior surto. mas prometa ser isso de verdade e de coração. se não for, é em vão. não o faça. prometa não o fazer.
apenas prometa que quando precisar, simplesmente vai estar lá. não acima de todas as coisas, mas acima de algumas, acima as vezes até dos seus problemas. prometa. se não prometer, prometa não fingir que liga. prometa apenas provar que está aqui por diversão.
apenas prometa não rir ou estender a mão. prometa viver ou dizer não. prometa virar e ligar. prometa não fingir, ser apenas verdade pura. apenas prometa e assim saberei.

Nenhum comentário: