
Acabei de ver o último episódio de house com a Olivia Wilde e sinceramente, preciso escrever do jeito que eu quiser agora mesmo que todos pensem que sou doente.
Acompanho o trabalho da Olivia desde outubro de 2006 o que interam exatos 5 anos. The OC, Alpha Dog, Turistas, The Black Donnellys, Morte e Vida de Bobby-Z, House... e depois perde-se a conta. Como cresceu na carreira essa mulher. E como tenho orgulho dela por mais que isso não signifique absolutamente nada. A vi crescer enquanto atriz e enquanto ser humano. Quantas entrevistas que vi mil vezes só pra rir de novo ou só pra tentar entender... e acabou. "She's a movie star" foi o que disse o criador de House.
E é. E vai estourar MUITO na vida, isso é apenas o começo. Mas nunca vou esquecer daquela menina, ainda loira, começando a vida com participação mínima em alguns episódios de The OC.
Pode ter certeza que serei a primeira da fila em todos os seus filmes, mesmo que sejam oito por ano. Mas vou sentir muita, muita, muita falta de poder te ver fazendo uma das mil coisas que sabe fazer de melhor na vida, semanalmente.
You've grown up Olivia and I couldn't be more proud of you. Don't ever, ever, ever stop doing what you like, living what you love and getting what you want.
You go girl! I'm always with you!
goodbye
nothing is ever over
Nenhum comentário:
Postar um comentário