
quando acabou 2009 e começou 2010 eu olhei pra cima e pedi sinceramente uma única coisa: que minha vida continuasse tão boa quanto tinha sido em 2009 e que 2008 nunca voltasse pra me assombrar. mas agora acabando 2010 consigo entender que anos pares não vão muito com a minha cara.
ano novo é o ópio do povo. 0:00 do dia 1º de janeiro de todos os anos, todo mundo acredita em si e no próximo. acredita no poder na renovação e em como podemos fazer tudo diferente. todo mundo esquece que "ano que vem" é uma continuidade do "ano passado". mas mesmo assim, somos otimistas, risonhos e felizes. ninguém tem problemas, ninguém é triste. todo mundo só quer pular numa piscina e... aproveitar. todo mundo deseja felicidades pra todo mundo.
quando acabou 2009 eu estava pulando de alegria. chorando de emoção, agradecendo todo mundo por tudo e tinha certeza absoluta que 2010 ia ser o melhor ano da minha vida.
e numa discussão fervorosa com a minha mãe agora, disse pra ela que ela não tem certeza se o mundo vai acabar amanhã. porque pra mim, vai. dia 1º de janeiro de 2011 representa pra todo mundo que tudo de ruim da vida ficou pra trás. pra mim, representa apenas uma continuidade. um medo. e uma pergunta: será que os anos ímpares realmente são melhores?
feliz 2011
I can't tell you what it really is
I can only tell you what it feels like
And right now there's a steel knife
In my windpipe
I can't breathe
But I still fight
Nenhum comentário:
Postar um comentário