quinta-feira, 12 de agosto de 2010

pode confiar?

ai só me fala se pode confiar. se puder eu confio. se não puder, não desconfio. prometo.
ai mas não me traia. aliás, não me distraia. não decepcione, não acumule pontos e jogue-os todos fora. será que jogou? será que não confio mais.
ah, não deixo de confiar. mas não continuo confiando, garanto.
mas então, me fala. pode confiar? então faz assim.. não use de mentiras, não abuse de falsidade. não olhando na minha cara. não me abraçando todo dia. não fala que gosta de mim, pode falar que gosta do que eu te ofereço, do que eu te dou, mas não do que sou.
mas assim que funciona. honestidade, simplicidade, sinceridade. por favor, vamos agir como seres humanos. sem passar pra trás, sem passar por cima. te dou o mundo se quiser, mesmo sem puder confiar. mas pode confiar?
agora falando sério... como que funciona isso? eu não entendo. não consigo viver assim. que tipo de amizade é essa? aliás, não é amizade mais né? porque em você sei que não pode confiar.
uma sábia me ensinou que amor e confiança andam juntinhos. e se não posso confiar, não posso amar. mas amo mesmo assim...
mas então tá, funciona assim. a gente dá um voto de confiança, querendo confiar. e quando se é provado que não se pode confiar?
eu desisto de pensar. de tentar e de falar. com sinceridade minha mãe a vida inteira disse para não confiar, só acreditar. minha amiga disse para não abrir minha vida, e não é que só aprendi no tapa Tati? um tapa da cara, literalmente.
ai gente. só me fala sinceramente, pode confiar?
enquanto o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais, o cordão dos confiáveis cada vez diminui mais.
e cada um a menos é uma dor.. é uma lágrima. e é uma pena.
a única conclusão que chego... é que é melhor esperar pra ver se pode confiar do que confiar pra depois se ferrar.
espero ter ainda em quem poder confiar...
:D

Nenhum comentário: