Não gosto de fazer posts específicos aqui mas às vezes preciso. Nunca fui boa para escrever sobre mim e sobre meus sentimentos. Sempre fui melhor para caracterizar pessoas e situações vividas por elas porque consigo enxergar com mais clareza o sentimento do outro do que meu próprio sentimento. E vamos.
Te conhecer a tão pouco pouco tempo e já sentir isso tudo não cabe. Eu, enquanto mais velha, nunca senti admiração por alguém mais novo (mas nem tão novo assim). Quando eu te conheci, nunca achei que nossa amizade iria andar para onde andou. O que temos aqui é raro. É mais que só amor, a gente se respeita mesmo na hora que as duas parecem destruídas, mesmo quando eu falo coisas que você não gosta ou que você gosta até de mais. E quando percebi, eu tava olhando pra uma guria de 15 anos (acertei?) com mais do que uma menininha que passava por dificuldades na escola assim como eu passo e assim como outros também passam. De forma alguma quero minimizar o seu problema lá, hoje mesmo fiz uma prova que segurei para não chorar durante ela. É sim uma situação séria e por ser assim achei que pudesse te ajudar com meus conselhos de quem ja apanhou na vida por causa disso e continua apanhando. De repente me vi impotente. Os seus problemas não são de uma adolescente em crise. Os seus problemas são problemas que você nunca deveria estar lidando na sua idade, nem na minha. Tudo que você passa hoje em dia, o tanto que você estuda, tenta, não fraqueja e nem desiste. O tanto que você se cobra e é cobrada não pela sua casa, mas pela vida. Eu, a muitos km de distância me orgulho de você, me orgulho e me inspiro e agradeço por conhecer alguém tão guerreira que não tem explicitado na cara o tanto que é. E que não é elogiada pelo tanto que aguenta, e que não tem valores devidamente reconhecido e deveria ter. Queria poder parar de falar e começar a te ajudar. Ainda busco uma forma disso. Mas enquanto isso, eu quero que você saiba que eu te amo e eu amo a mulher que você está se tornando. Independente se eu vou acompanhar você ou não na sua caminhada (e espero estar do seu lado), quero que você cresça e olhe para trás e veja tudo que você se tornou. Quero que reconheça que o tempo todo você não desistiu mesmo querendo. Que você não parou mesmo cansada. Queria eu poder ser metade da pessoa que você é e que você está se tornando. Deve ser por isso que te amo tanto.
Falar através de um PC parece fácil, mas eu reservo meu latim para um grupo restrito de pessoas que vem diminuindo a cada dia mais. E você ficará nele. Para sempre, independente do que o sempre signifique.
Αποτελεσματα 1ης Φασης Schoolwave 2013
Há 12 anos
