terça-feira, 22 de junho de 2010

keep telephoning me e e e e

que loucura...
acho que se a senhora Giulia Amendola Cascardo Salomão soubesse o que foi ela me ligar três (três) vezes hoje, ela talvez não teria feito. Ou talvez faria mais vezes.
é só isso.


keep telephoning me e e e e

segunda-feira, 21 de junho de 2010

não dá mais pra esperar
nem um segundo
será que é assim com todo mundo?
e é tão difícil ter que aceitar
que esse dia pode não chegar

demora quanto tempo?
nunca chega esse momento.
tudo que eu sempre quis
foi poder um dia ser feliz

domingo, 13 de junho de 2010

a gente não sabe, sabe?
a gente não sabe nada, nada da vida. nada sobre viver, sobre amar. sobre amizade. a gente não sabe nada sobre falsidade, sobre podridão. a gente nunca vai saber o que o amanhã nos reserva ou quem está pra surgir a qualquer momento. a gente não sabe com quem vai trombar na rua e se naquele momento, exatamente naquele momento, o rumo inteiro da nossa vida vai mudar. a gente não sabe de verdade o que passa na cabeça de ninguém, se estão te traindo, se estão sendo verdadeiros. e a gente nunca vai saber, mas de verdade o que importa? por que a gente depende tanto assim das outras pessoas? o que importa é o que a gente faz por elas, o que a gente faz pelo mundo. o quão maravilhoso nós podemos ser uns com os outros. eu me recuso a acreditar que estou aqui, viva, sentindo... pra ser sozinha. eu tenho um propósito, eu tenho um futuro! e meu futuro eu faço, mas não faço sozinha. faço com a ajuda de todos. poxa vida, estamos aqui pra nos ajudar! mas quando a gente vai saber sobre ajudar?
a gente não sabe. a gente sabe? ah gente. vamos saber! vamos amar mais, vamos ajudar mais! vamos abraçar mais, vamos ser mais felizes.
vamos aproveitar o mundo, a natureza. vamos aproveitar tudo de bom que as pessoas tem pra nos dar, vamos viver. vamos entender o que é viver. por que a gente não sabe!
sabe?

sábado, 12 de junho de 2010

it's you...
you
you
you.